Experiência do Cliente, atendimento & Vendas. (RN)

Experiência do Cliente, atendimento & Vendas. (RN)

O que você vai aprender

Refletir, analisar e criar uma CX memorável para os clientes e parceiros.

Conteúdo programático

Experiência do Cliente | CX; Jornada 5 A ́s do CX; Ser humano + máquina: a interação perfeita. Marketing de Conteúdo; Marketing Direto; Gestão do Relacionamento com o Consumidor (Persona). Marketing Ágil; Mudança da Mentalidade Empreendedora; Atividade Prática (mão na massa) – Implementando o Marketing Ágil.

Facilitador(a)

Marília Braga

Graduada em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda. Especialista em Marketing Estratégico. Gestora. Consultora. Professora do Ensino Superior na área de Marketing. Atuou por 10 anos como Coordenadora Geral da Pós-Graduação do UNIFACEX.

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Investimento

R$290,00

Informações do curso