Excelência no Atendimento

Excelência no Atendimento

O que você vai aprender

Como superar as expectativas do cliente; Habilidades de comunicação eficazes; Gestão de adversidades; Compreensão do comportamento do consumidor e Técnicas de relacionamento de longo prazo.

Conteúdo programático

A diferença entre atendimento x Tratamento; Como superar as expectativas do Cliente?; Como agir em situações de adversidade; Quem são os cliente de hoje?; Estilo do comportamento psicológico do vendedor; Comportamento psicológico dos clientes; Como lidar com reclamações;

Facilitador(a)

Larissa Santos

Sócia e idealizadora da Exxecutiva (2018), uma empresa voltada para o fomento de estratégias e soluções empresariais, com intuito de mitigar as dificuldades enfrentadas nas rotinas dos empreendedores do nosso estado; SEBRAE – RN Consultora e Instrutora desde 2015, com atuação nas áreas de vendas, pessoas,empreendedorismo e atendimento ao cliente.Bacharelado em Turismo, Faculdade do Seridó – FAS;Arquitetura e Urbanismo, Universidade Anhanguera – UNIDERP-Pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios, UFRN.-Cursando Pós-graduação em Neurociência aplicadas aos negócios, UFRN.

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Investimento

R$450,00

Informações do curso